terça-feira, 2 de setembro de 2008

findi na paulista


Finalmente fui levar meu anel de borboleta (aquele q tá no orkut) na feirinha "Fala sério" da paulista ... e por sorte o sr. Nagoya vai consertar a asa que caiu!! Qq hora faço um post só para ele!!Domo arigatou gozaimasu sr.Nagoya!! m(_ _)m

Era último dia da exposição "File 2008000000000000000". Total futurística & de gênios mesmo!! No prédio da Fiesp, paulista 1313.
Delirei!!





Daí saí de lá, e em frente tinha uma galera ... atravessei a avenida e eis um "beco" com barraquinhas de artesanato e essa "banda" tocando. Tudo de bom, andando por sp regado ao som de Erasmo Carlos nesta hora.
E esta colcha de retalhos?
Era o fundo-painel no palco.
Ah, quando eu era pequena, minha mãe fazia essas colchas para doar às entidades carentes. E eu adoro essa combinação de cores, flores, estampas ... dá uma alegria tão grande!!
Hoje, só fico triste quando peço para ela fazer uma pra mim ... e ela recusa-se a fazer!!
Depois, segui para a feira de antiguidades do Masp e para a feira de artesanato em frente ao parque Trianon. Corri pra chegar pro almoço preparado pelo namorido!! Um assado!! ai, de dar água na boca e pedir bis!! e era nossa comemoração de 1 ano!!! \o/
boa semana!!
bjbjs

Nenhum comentário: