domingo, 16 de novembro de 2008

Nova morada!!


Pessoal, é hora de voar!


Há algum tempo, tenho vontade de mudar de endereço ... por conta da caixa de comentários que só com mágica ela aparece (vc tem clicar em cima da hora em que a postagem foi feita, daí a caixa de comentários aparece ... pode?? tal dono, tal blog ... hehe).


e como na semana passada eu não estava conseguindo postar nada aqui, montei um novo blog!! e o melhor, é que consegui "migrar" todas as postagens para lá, inclusive comentários!! ele está bem diferente, mais clean.



então, a nova morada é http://martaorigamis.wordpress.com/



acessem, opinem e deixem comentários, que tá bem fácil!!



Menino Falk, já aprovou!! gracias Falk!! m(_ _)m



bjbjs e bons voos!!

ps: se ainda quiser deixar um comentário neste blog, clique em cima "10:19" e tcha-rannnnm




Hello my dear friends!!
this blog has been moved to: http://martaorigamis.wordpress.com


2 comentários:

いくりん disse...

こんにちわ。いくりんと言います。『河童の嫁と申します』ブログから飛んで参りました。私のブログ見てくださりありがとうございます。日本語でも良いと言うことでしたので、日本語で失礼します。
素敵なブログですね。とても刺激になります。
これからもよろしくお願いします。

Amanda Fonseca disse...

Oi, Marta! Obrigada por se inscrever no meu sorteio. Boa Sorte!
Desejo muita sorte no seu novo empreendimento Elo7 também.
Ah, quanto a caixa de comentários no seu blog, acho que ela apenas está desconfigurada.
Lê esse tutorial que está no meu blog pra voltar seu template ao modo original.
http://amandalayouts.blogspot.com/2010/11/como-voltar-seu-blog-para-o-template.html
Pode ser que ela volte a funcionar. Depois é só instalar novamente o fundo da sua preferência.
Bjks,
Amanda Fonseca