terça-feira, 23 de setembro de 2008

Caixa de comentários está funcionando!!


Mais flores e cores na usa vida, nesta primavera!!

ai, um cisco no meu olho!!
que nada!! uma abelhinha dando um bjim!! hahwhahahhaha



Agora tá td certinho!
Estava eu, ontem, fazendo o blog do Dário e eis que apareceu a luz!!
Era no item "elementos da página" e editar o que eu desejava que aparecesse nas postagens.
E no meu, faltava clicar nos comentários para ele aparecer!!

Se vc nw achar "comentários" clique em cima do horário em que esta postagem foi feita, assim aparecerá a caixa, combinado?
Ai q legal!! Já tinha feito até outro blog para eu transferir e receber comentários no outro. Mas fico por aki mesmo.
A Bianka foi a primeira a deixar!!
Deixe eu seu comentário tbm!!

bjbjs

5 comentários:

May disse...

aeeeeeeeeeeeeee que bom que agora está funcionando!!!!!!hehehe sabia que so podia ser algo das confugurações doidas do blogspot hehehe!! fico feliz em saber que agora vou poder comentar nas fotinhas heheheheh
lindas as flores!!!!!!acho que vou postar umas tb!!!!!!!
bjuuss!!!!!!

Danikinha disse...

OIIIIIIIi Martinha!!!Fico contente que conseguiu arrumar o blog,agora é bem melhor!!!!!!As flores estão lindas,adorei,gosto muito de flores.Bjinhos doces e boas dobrinhas.

Dani

Lucy disse...

Oi!
Lendo aquela frase no logo do seu blog até me arrepiei na parte em que você diz que Deus e papel tem uma relação. Não tinha parado pra pensar que eles são pronunciados iguais em japonês =D
Adorei seus origamis.
Poderia me enviar o diagrama do Celes e do "Morango com Chantilly" (pior q parece mesmo, ahahaha =)
Meu e-mail: lulumoranomato@gmail.com
Bjones e continue com o ótimo blog ;***

Marta Ide disse...

May & Danikinha!!
muito obrigada pela visita!!
adoro flores!! por isso postei para celebrar a chegada da prima-vera!! he he
xeru!!

Marta Ide disse...

Lucy!!
feliz?
então, já enviei pro seu email os diagramas, recebestes?
qq dúvida, só chamar!!
kd seu blog??
bjbjs