segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Feira de Scrapbooking!!

Aconteceu em SP, de 17 à 20.set esta feira.
A novidade é que a moda agora, é o scrap 3D.
Vejam só:





E esta máquina que costura p-a-p-e-l !?

Quem sabe um dia, eu adquira uma para costurar meus papéis de origami? Ou fazer a minha colcha de retalhos com papéis??
Quem viver, verá!!
Fiquei enlouquecida com os papéis!!
Cada estampa!! Queria comprar todos! Pena (ou sorte) da gramatura ser muito pesada para origami ... mesmo assim, consegui alguns molinhos.
bjbjs.

ps: deixe seu comentário, clicando no horário 11:50 abaixo, pls, arigatou!! m(_ _)m

2 comentários:

bianka tomie disse...

menina... até que enfim to conseguindo deixar um comentário procê aqui!!!
seu blog é muuuito legal!!!

adorei a feira! já acabou?

bjks

susana disse...

noooooooooooossa que coisas mais lindas sou apaixonada por origami mais aqui na minha cidade não tem curso e nem livros para comprar , gostaria de saber o nome desta maquina que costura papel achei linda .
beijos e boa semana .