terça-feira, 23 de setembro de 2008

Kusudama Celes dando boas vindas à primavera!!



Apresento-lhes o Kusudama Celes em rosa e azul para celebrar a entrada da Primavera!!
Lindo, nw?
Gosto bastante dele, super fácil, 30 módulos e 10 dobrinhas cada módulo.
Nem precisa cola, e muito papel, fiz com tiras (estas tinham: 13x1,8cm) e fica super leve.
A parte interna não fica escondidinha e não tem desperdício de papel, como eu realmente gosto!
O diagrama do Kusudama Celes, peguei no álbum do orkut da Vanessinha. Gracias Vanessinha \o/!!
Quanto à caixa rosa, recebi um email com o diagrama e achei super fácil tbm.
Cortei um quadrado 50x50cm. Mas ainda preciso de uma caixa maior!
Flores e cores!!
bjbjs

ps: para deixar seu comentário, clique no horário abaixo 11:58, que aparecerá a caixa. thanks!!

5 comentários:

Falk Brito disse...

Marta, eu adorei estes kusudamas. Parabéns! Eles ficaram lindos! Beijos!

soninha-bh disse...

Marta,lindos seus trabalhos. Gostaria de receber o diagrama do celes. um beijo dobrado sonia Bh

Anônimo disse...

OI Marta!
Adorei o Kusudama Celes! Você pode me enviar o diagrama por gentileza?
Visite a minha página web e se precisar de algum diagrama é só pedir que eu te envio, ok?
www.luciadacosta.es.tl (Origami)
www.origamibylu.blogspot.com
Vou indicar a sua página nos links da minha!
Boas dobras!
Lúcia (de Buenos Aires)

Marta Ide disse...

belíssimos: menino-xonado-falk, soninha e lúcia!!
felizes?
mil perdones pela demora em responder ... a viagem ao rj deixou-me meio atrapalhada, cansada ... e agora já vou começar nova empreitada!
www.feiraartmundi.com.br
estarei por lá, dias 6, 8 e 10 de outubro!! vou dar workshop de origami!

quanto ao kusudama celes, eu peguei o diagrama no álbum do orkut da Vanessinha:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=9563157012753554083

se não conseguirem, digam-me, que eu farei um pra vcs!

bjbjs

ps: positivo operante Lúcia (nome da minha mãe!!) Costa, de Buenos Aires, vou linkar vc tbm.

Lady's disse...

Marta!!!

Adorei essa caixinha... achei linda!!
Você poderia me enviar o diagrama?
Ficarei muito grata

Parabéns pelo site

Daliana Bolzan
(eng.bolzan@gmail.com)