quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Setembro acabou!!

Foi um mês óooootemo!!
2 meses de blog e + de 1313 visitantes já passaram por aqui!!
O niver da mamys Lú foi td de bom.

Fui pro RJ de 24 à 30.
Para participar de dois casamentos no RJ, dia 27, que foram m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!!
Para passear ... aprendi andar de metrô! Então fui à Copacabana, Cinelândia (Museu Nacional de Belas Artes, Biblioteca Nacional), Largo da Carioca para comer um delicioso Galeto com arroz + brócolis, Confeitaria Colombo tomar o + delicioso Capuccino de toda minha vida ever!!, conhecer o Centro Cultural Banco do Brasil e ver a exposição da Clarice Lispector. Tá achando um circuito muito cultural? É que choveu d+ da conta!! Passamos tbm pela Floresta da Tijuca e Quinta da Boa Vista.
Ontem, fui na casa da Kátia Mitiko, na Ilha do Governador, aprender com ela!

Só esquecemos de tirar fotinho juntas, mas a Isa sabe e pode ser nossa testemunha, pois teclamos com ela para pedir ajuda na hora de montar o Kusudama Tornillo, que eu queria aprender?!

Enfim, foi um mês muito agradável!!

Tomara que Outubro seja tão bom quanto!!

bjbjs


início da descida da serra das Araras
arco-íris básico na Tijuca, logo ao amanhecer!!kusudama floral globe, esse parece com uma tortinha de nozes & pistache! rs rs


Mariana, filha da Kátia Mitiko, e o Kusudama Celes rosa.





Floresta da Tijuca, cachoeira e os quatis ... olha só q rabo "diferente"?


Encerro o mês com uma frase do livro do "Pequeno Príncipe".
"É um belo trabalho, e sendo belo, tem sua utilidade."

3 comentários:

Menino Falk disse...

Parabéns! Torço para que os próximos meses sejam tãos bons quanto o de setembro. Você merece! Ah! Adorei as imagens, o texto, a torta (Huuuummmm!)e... Enfim, é sempre bom visitá-la. Beijos!

Marta Ide disse...

Menino Falk!
muito obrigada sempre, pela visita!
vc é muito fofo!!
a recíproca é verdadeira! tomara mesmo q os próximos meses sejam bons para nós!! merecemos!!
acho q vou lançar um livro de crônicas, q vc acha?
e vamos nos encontrar algum dia destes para uma torta, um jogo da velha, um chá ...
xeru!!

Menino Falk disse...

Marta, vá em frente com a idéia do livro de crônicas. Farei o possível para estar no lançamento. Beijos!