segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Feira Art Mundi!!

Olá pessoal!!
Esta semana em SP, de 03 à 12 de outubro, estará acontecendo a Feira Art Mundi!!

Super Mega Evento de Artesanato do mundo inteiro!!

Estarei participando, com workshop de origami!!
Dias:
  • 6, das 16 às 17hs;
  • 8, das 19 às 20hs e
  • 10, das 16 às 17hs.
Desejem-me sorte, prestigiem e divulguem!!
Para saberem mais, clique aqui.

bjbjs
ps: para deixar seu comentário, é só clicar aqui embaixo, no horário 10:52, que abrirá a caixa de comentários. Sabe como é, tudo fica igual a cara do dono?? Então, aqui não poderia ser diferente!!

5 comentários:

Falk Brito disse...

Marta, fiquei muito feliz ao ler em sua postagem que você estará participando da Feira Art Mundi. Estou torcendo por você. Espero que ocorra tudo do jeitinho que você planejou. Parabéns! Beijos!

Daniely Blacutt disse...

Oi Martinha!!!!!!!

Sucesso pra vc na exposição!!!!!!

Ah adorei as sombrinhas de origami,lindinhas.

Bjus,

Dani

Unknown disse...

Lindaaaaaa!!!
BOA SORTE!!!
S U C E S S O!!!
To com meu pensamento em ti...mesmo de longin to com tigo no coracao ok!!!
milhoes de beijos!!!

Kátia Mitiko disse...

Martinha!
Parabéns e sucesso nas oficinas da Feira Art Mundi. Torcemos por você sempre.
ah, passe pelo meu blog que tem surpresinha para você!
Bjs

Daniely Blacutt disse...

Oi Martinha!!!!!!!!
Depois passa lá no meu blog tenho uma supresa pra vc.

Bjus de carinho,

Dani