sábado, 11 de outubro de 2008

Feiraartmundi 2


Zamores, felizes?

Amanhã, sábado, 11, além de outras programações na Feira, acontecerá:



  • às 13:00hs a Carmen Luci estará dando workshop de Etiqueta Japonesa. Carmen Luci, é uma super amiga, somos messiânicas, estudamos cerimônia do chá juntas e se deixar, ela é mais japonesa que eu!
Confiram o blog dela:


http://etiquetacomcarmenluci.blog.terra.com.br/




Ela é muito chique! Na foto abaixo, ela explicou sobre os vários modelos de porta-oshibori, aquelas toalhinhas brancas, que nos é servido em restaurantes japoneses, para purificarmos as mãos.

  • e às 16hs, a Bi Tomie, estará dando workshop de Origamis!! Bi, que já comentei, super dobradora!!
http://i-gami.blogspot.com/

Sucesso meninas!!

bjbjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Marta:

Muito obrigado pela visita e link a meu blog; fico contente por conhecer mais uma amiga origamista. Também, parabéns pelas suas transformações de papel em surpresas, que ja adicionei nos meus links.

Beijos,

J

Dizzy^_^ disse...

Oi, obrigada pela visita, tbm te add no meu blog^^, e eu adorei seus origamis, principalmente o floral globe que parece uma torta de morango com chantilly, por sinal meu doce favorito^^. Gostaria de saber se vc poderia me enviar o diagrama do kusudama Celes, achei eleuma gracinha^^, e se vc precisar de alguma coisa é ó pedir, viu^^.
Então bjus e mtas dobras!!!
e-mail: puccazinha@gmail.com