terça-feira, 7 de outubro de 2008

Prêmio cerejas!


Uau!! Este blog só tem 50 dias e já ganhou prêmio!!

Fiquei suuuper feliz!!

Só podia ser a Kátia Mitiko mesmo!! Vc é uma fofa!! Sabe que sou sua fã! Eu ficava olhando as flores do Colletto no seu blog e pensava, será que um dia eu vou dobrar essas flores?? E foi também, a primeira vez que eu vi um kusudama em forma de topiaria!! Achei a idéia genial!! E o texto no início do seu blog ... e o chão preto e branco da sua cozinha?! aff... já tô falando muito! É que eu adoro p&b. Domo arigatou gozaimasu m(_ _)m.

E agora, as cerejas vão para:
And now the cherries go to:

http://dobracarioca.blogspot.com/ Dobra Carioca, Glorinha Dettmar - Rio de Janeiro, RJ

Conheci a Glorinha em janeiro deste ano, nas bodas de Kazuo & Bárbara, no Rio de Janeiro. Ela fez as borboletas do convite de casamento e do bolo e os tsurus para enfeitarmos as mini-ikebanas. E eu fiz o "miyai" (apresentação/cupido) do casal. he he
Pessoa 10!! E foi vendo o blog dela que entrei neste mundo dobrado virtual. Gracias bela!!


http://www.dobrinhas.blogspot.com/ Eva Duarte - Olinda, PE

Depois de Glorinha, veio Evinha, a Acerola, cujo logo muitos dizem ser uma maçã?! Mas foi apreciando o blog dela que comecei ver cores fortes e vibrantes para os kusudamas, pois até então, meu olhar era só para papéis japoneses. Foi muito inspirador, como se um portal se abrisse na minha frente!! Aquela alegria toda sendo passada pelas cores. Viva Eva!! \o/



http://tchami-origami.blogspot.com/ Elisa Asanuma - São Paulo, SP

Vendo esses blogs, comecei a pensar em montar o meu. Pois já dobro há tempos!! E achava que já sabia dobrar muitos kusudamas, mas vendo esses 3 blogs, me senti um grão de areia no meio do deserto!
E eis que encontro um blog com diagramas!! Era tudo o que eu queria!! Domo arigatou gozaimasu m(_ _)m Tchami-tchan.



http://catrela.blogspot.com/ Marta Figueroa - Portugal

Não consigo lembrar-me exatamente como cheguei ao site dela, mas, tenho muita afinidade, pois além do nome, as fotos de textura, pés, detalhes ... ela tem um olhar diferente, mas parecido sabe?
Mandei um e-mail mês passado, perguntando se eu podia linkar o blog dela, mas ela ainda não respondeu.
E tomara que ela fique feliz com esta indicação!! Bjim bela!!


ai como é difícil escolher os 5 não?? rs rs rs


http://arteorigami.wordpress.com/ Christiane Gorski

Ela nem sabe da minha existência, mas eu a-d-o-r-o o trabalho dela!! Na minha opinião, é a dobra perfeita!!
Parabéns bela!!


Eis minhas indicações.

bjbjs.
ps: para postar comentários, clique no horário 18:11. gracias!

5 comentários:

Falk Brito disse...

Marta, parabéns pela premiação. Beijos!

Eva Duarte disse...

Marta, chérie...

tem cerejinhas para ti no Dobrinhas...

Beijinhos!!!
eva

Marta Ide disse...

Menino-meu-super-amigo-Falk & Evinha!!

gracias gracias!!

bjitos, adoro vcs!!

Marta Figueroa disse...

obrigada :D
beijinhos

Marta Ide disse...

méodeus!!
é ela!! a Catrela escreveu!! \o/\o/\o/
Marta, vc nw tem noção do tamanho da minha alegria!!
muchas, muchas gracias pela visita!!

bjbjs