quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Happy day!!



Oie!!
Mais uma cerejinha!!
Veio especialmente da Super-Meme!!
Muito obrigada bela!! Então, indico todos os outros blogs de origamis!! \o/ \o/

Dia das Crianças, Dia do Professor!!
Semana de festa!!
Parabéns à todos!!


Perceberam que eu gosto de Hello Kitty?
Ah, eu a-d-o-r-o!!
Semana da criança, fizemos o Kusudama Spring verde, rosa e azul.
Borboletas e o Blutenball laranja.

bjbjs
ps: é verdade que dia do origami, é este mês? alguém pode me dizer a data?

4 comentários:

Daniely Blacutt disse...

danikaOs Springs ficaram lindos!!!!!!!E esse papel da hello kitty,que meigo,adorei!

Bjim,

Dani

Anônimo disse...

Oi Amore!!!Só bisbilhotando seu blog!!!Esta muito a sua cara!!Muito meigo,delicado e quero ver o lendario Dragao!!!rss beijaoooo

Marta Ide disse...

Dani!
qto tempo!! que bom q vc gostou!! escrevi um scrap pra ti ... manda seu endereço, pls!!
os papéis da hello, comprei no jpw, lá é super baratin ... aki ... carin!!
bjbjs


André amore mio!
legal vc passar por aki!
sardadesssss!!!
to fazendo outro blog de cronicas e afins ... claro q vou citar nossa aventurança no fujisan, né??
o origami de dragaw, vc pode esperar sentadin ... q eu naw me inspiro muito nele pra fazer neste momento da minha vida. um dia, kem sabe?? kem viver, verás!! mas qq coisa q tiver leke, pode mandar ... to dobrando!!

luv uuuuu!!

bjbjs

Falk Brito disse...

Marta, ficou um gracinha. Parabéns!