quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Spiral






Há algum tempo achei um vídeo que ensinava este Spiral, mas na correria acabei esquecendo.
Visitando o blog da Dani, estava ele lá ... prontinho e o mesmo vídeo!!
Corri para dobrar um branco e preto, que eu a-d-o-r-o !!

A autora é Tomoko Fuse.


bjbjs



seção black & white! belíssimas fotos acima, mas não são minhas e tbm não sei os autores?! rs rs


Estas fotos são minhas, eu adoro galinha d'angola, por conta das pintas, mas essa tbm superou!! o que é a natureza, né??


olha q docinhos!! essa foto tá no flickr, é de uma tailandesa, a Somesai. E tem mais fotos de pandas no álbum dela!!

3 comentários:

Danikinha disse...

Ficou linda a sua spiral!!!!!!Eu tb gosto muito de dobrá-la.

Bju,

Dani

Roberto Colombo disse...

:D
Obrigadooooo!
Agora aprendi a comentar, viu só!
hehehehehe
O Spiral também é ótimo, né?
Eu adorei o contraste!
Beijão Marta!

Marta Ide disse...

Dani & Roberto queridos, de bh e sc respectivamente!!

mto obrigada pelos elogios!!

eu adoro branco & preto ... santos futebol clube ... corinthians ... rs rs

adorei estas dobras!! são bem fáceis, né?!!

valeu!!

bjbjs